UFCG seleciona bolsistas e voluntários para Programa de Educação Continuada

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de seleção para programas de Educação Tutorial (PET). Entre os cursos do Centro de Ciências e Tecnologia, Matemática e Estatística estão ofertando quatro vagas, sendo duas para bolsistas e duas para voluntários.

As inscrições devem ser realizadas de 5 a 13 de setembro, na Sala do PET, localizada no Bloco BQ, sala 7, ou nas secretarias das unidades acadêmicas de Matemática ou Estatística; Ou ainda na sala 212 do Bloco CX. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Poderão se inscrever os alunos do(s) Curso(s) de Graduação em Matemática ou Estatística (CCT/UFCG) que atendam integralmente aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado nos Cursos de Graduação em Matemática ou Estatística.
  • Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis).
  • Ter disponibilidade para dedicar vinte (20) horas semanais às atividades do programa.
  • Não ser aluno concluinte.
  • Não ser ex-bolsista do Grupo PET Matemática e Estatística/UFCG, cuja vaga tenha gerado uma vaga do presente Edital.

Os candidatos serão selecionados através de uma prova escrita, entrevista e mediante classificação socioeconômica.

A divulgação do resultado final acontecerá no dia 27 de setembro.

Para maiores informações, consulte EDITAL.