UFCG realiza II Simpósio de Engenharia Mecânica. Inscrições terminam nesta quarta (7/11)

A Universidade Federal de Campina Grande realiza, entre os dias 12 e 14 de novembro, o II Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. O evento, cujo tema será “Ampliando o horizonte do jovem engenheiro”, acontece no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede.

Trata-se de um evento com caráter científico local e que tem por meta fomentar a integração entre os alunos e a interdisciplinaridade, além de ser uma oportunidade para se divulgar resultados de pesquisas realizadas no âmbito da Engenharia Mecânica e de domínios correlatos. Serão palestras, sessões técnicas e minicursos direcionados a aspectos da redação de textos científicos e apresentação em público de seus trabalhos.

Os interessados têm até a próxima quarta-feira (7/11) para se inscrever. As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM), ou AQUI.

Para maiores informações, também é possível acessar o Facebook e Instagram do evento.