UFCG prorroga auxílio para beneficiários do Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), emitiu uma nota comunicando a prorrogação por mais 60 dias da concessão de um auxílio do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) para os estudantes beneficiários do Programa Restaurante Universitário (RU), campus sede.

De acordo com a nota, alguns dos principais equipamentos do Restaurante precisam passar por uma manutenção corretiva. Ainda em 2018, foi lançado um Pregão Eletrônico para contratação de uma empresa para prestação de serviço, mas o certame não teve licitante considerado vencedor, tendo em vista que todos foram inabilitados por descumprimento de exigência editalícia no tocante a comprovação de capacidade técnica.

Assim que a questão for resolvida, o benefício será revogado com o reinício do funcionamento do Restaurante.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a PRAC pelo telefone (83) 2101.1007

Confira a nota.

(Ascom UFCG)