UFCG promove II Semana da Física em Cajazeiras

Com o tema “Ciência, Tecnologia e Sociedade: as implicações no ensino e na pesquisa em Física”, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, promoverá, entre os dias 4 e 6 de setembro, a II Semana da Física. O evento será realizado no Centro de Formação de Professores (CFP). As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de agosto. Elas custam R$ 30 e podem ser efetuadas através do link: https://semanafisicacfp.wixsite.com/semanafisicacfp.

Na programação, constam palestras, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e atividades culturais. Além de debater a temática proposta, o evento tem como objetivo aproximar a comunidade científica, alunos e professores da Rede Pública de Ensino e o público em geral.

O prazo para envio de resumos de trabalhos vai até o dia 10 de agosto. Os trabalhos apresentados serão classificados de acordo com as seguintes linhas temáticas: “Ensino de Física e formação de professores”; “Física Teórica”; e “Física Experimental e Tecnologias”.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

(Ascom UFCG)