UFCG lança edital de auxílio à participação de alunos em eventos científicos, culturais e esportivos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai disponibilizar R$ 200 mil para auxílio à participação de alunos em eventos científicos, culturais e esportivos durante os períodos letivos 2018.1 e 2018.2. Serão R$ 100 mil para o primeiro semestre e R$ 100 mil para o segundo. O edital que rege o processo foi publicado nesta quinta-feira, dia 10.

As solicitações devem ser encaminhadas até 30 dias antes da data da viagem e não serão atendidas solicitações individuais ou coletivas de estudantes que não sejam beneficiários do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

A participação será limitada a dois alunos para o mesmo evento nacional científico ou cultural, e um aluno para o mesmo evento internacional.

O valor destinado ao custeio de despesas com hospedagem e alimentação não poderá ser superior a R$ 885 (valor equivalente a cinco diárias para cargo de nível intermediário, conforme a legislação).

Veja aqui o edital.

Veja aqui a Resolução com as informações sobre as modalidades de apoio e dados necessários para a apresentação das propostas e os critérios de seleção.

(Ascom UFCG)