UFCG abre inscrições para provas de proficiência em línguas estrangeiras

Estão abertas, até o dia 30 deste mês, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para as provas de proficiência em línguas estrangeiras (Alemão, Espanhol, Francês e Inglês), certificado exigido em programas de pós-graduação, além de outros processos de seleção.

Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria da Central de Línguas, no campus sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessária a apresentação de documento de identificação. A taxa custa R$ 50 para membros da comunidade externa. Estudantes da instituição são isentos.

Provas

As provas acontecerão sempre às 14h, na Central de Línguas do Centro de Humanidades (CH). A de Inglês será realizada no dia 06 de dezembro. Já as provas de Alemão, Espanhol e Francês acontecerão no dia 13 de dezembro.

(Ascom UFCG)