Termina nesta sexta o prazo para submissão de trabalhos no 8° ISRMU

Termina nesta sexta, dia 15, o prazo para inscrições de trabalhos no 8° Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades (ISRMU). O evento, promovido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizado de 25 a 27 de outubro no Garden Hotel, em Campina Grande.

Veja aqui as instruções para inscrição.

A programação será dividida em quatro grandes áreas temáticas que serão apresentadas através de painéis de discussão, com a presença de palestrantes internacionais e de diferentes instituições nacionais, seguido de mesa redonda. Para participantes que não enviarão trabalhos, serão aceitas inscrições até o dia do evento.

Dentre os temas abordados estão a gestão dos resíduos recicláveis, gestão de resíduos de saúde e químicos, gestão dos resíduos especiais, gestão de rejeitos; educação ambiental, logística reversa e legislações.

Outras informações podem ser obtidas na página www.8isrmu.ufcg.edu.br.

(Ascom UFCG)