Sai resultado final do Programa de Restaurante Universitário da UFCG

Foi divulgado nesta quinta-feira, 26, pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o resultado final da seleção para o Programa de Restaurante Universitário do campus sede.

Foram selecionados e classificados 366 estudantes, que poderão ter acesso ao Restaurante Universitário de posse de um documento de identificação com foto e do Registro de Matrícula (RDM) até data da entrega das carteirinhas de identificação do RU.

De acordo com o coordenador de Apoio Estudantil, Antônio Gláucio de Sousa, os estudantes selecionados e classificados que estão inseridos no Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação (PAEG – também conhecido como Bolsas Reuni) só poderão acessar o Restaurante Universitário após comparecerem ao Setor de Serviço Social e solicitar o desligamento do PAEG, “caso contrário, não será permitido o acesso ao Programa de Restaurante Universitário”.

Veja aqui a relação dos selecionados e classificados.

(Ascom UFCG)