Quinta chamada do SiSU para vagas na UFCG será divulgada na próxima quarta

Será publicada na próxima quarta-feira, dia 6, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a quinta chamada de candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.2).

A mudança do dia de divulgação desta quinta chamada (normalmente ocorre às segundas-feiras) deve-se à comemoração do Dia da Independência na próxima quinta-feira, dia 7, feriado, o que poderia prejudicar a cadastramento dos candidatos convocados.

O cadastramento acontecerá nos próximos dias 11 e 12, segunda e terça, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

 

Ocupação das vagas

A Comprov divulgou nesta segunda, dia 4, uma listagem detalhando a quantidade e o percentual de ocupação de vagas por curso, após o cadastramento dos convocados na quarta chamada.

Veja aqui a lista.

Estão previstas até oito chamadas, conforme a existência de vagas. O início das aulas está previsto para o dia 9 de outubro.

(Ascom/UFCG)