Programa de Restaurante Universitário da UFCG lança edital para o Período 2017.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta terça-feira, 29, o edital do Programa de Restaurante Universitário referente ao período letivo 2017.2, no campus sede. Serão disponibilizadas, ao todo, 2.000 (duas mil) vagas, sendo 1.400 (mil e quatrocentas) vagas para almoço e 600 (seiscentas) vagas para jantar.

Poderão participar da seleção alunos devidamente matriculados em curso de graduação presencial da UFCG que possuam renda per capita familiar menor ou igual a salário-mínimo e meio.

A seleção dos estudantes se dará através de análise socioeconômica realizada por assistentes sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG.

As inscrições serão realizadas pela internet, de 04 a 08 de setembro, por meio de formulário disponível no link:https://formularios.ufcg.edu.br/index.php/797523.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de setembro e a entrega de documentação comprobatória dos estudantes pré-selecionados, entre 18 e 20 de setembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de outubro.

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG)