Professor do CCT ministra palestra na UEPB sobre Patentes e Informações Tecnológicas. Vagas são limitadas

O professor Nilton Silva, da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEq-CCT/UFCG), ministrará a palestra “Patente e Informações Tecnológicas: Estratégia e Competitividade Empresarial” na próxima terça-feira (20/3), no auditório de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (CCBS/UEPB – Campus I). O evento terá início a partir das 9h.

As inscrições começam nesta terça-feira (13/3) e seguem até o dia 19/3. Elas podem ser realizadas presencialmente, no local onde será realizado o evento, ou pela internet, CLICANDO AQUI.

 

SOBRE O PALESTRANTE

O professor Nílton Silva atuou no processo de idealização do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT), criado desde 2008 e que, entre diversas atuações, consiste em auxiliar cientistas e pesquisadores no processo de inscrição de patentes, prospecção tecnológica, assessoria jurídica para contratos de transferência tecnológica e procedimentos de proteção de propriedade intelectual. Atualmente, ele encabeça o Observatório de Inteligência Tecnológica (OBITEC), além de ser o atual diretor da Rede de Inovação da Paraíba (RIPB).