PET Engenharia Química organiza Ciclo de Palestras

O Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG receberá, a partir desta sexta-feira (21/7) até o próximo dia 11 de agosto, uma série de palestras, que fazem parte do projeto “Ciclo de Palestras 5 Mais”, organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Química da Universidade. Os temas abordados serão:

• Regulamentação da mídia e Estado Democrático de Direito
  • Como a Universidade pode ser a melhor experiência da sua vida?
  • Inteligência emocional
  • Economia solidária
  • Mulher na indústria

O evento, que se realizará sempre às 16h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega (UFCG), tem como objetivo o compartilhamento de ideias e opiniões sobre a importância das habilidades humanas para a realização profissional e o desenvolvimento pessoal, em todas as fases da vida. Serão cedidos certificados a todos que comprovarem presença em pelo menos 75% da carga horária do evento.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Elas podem ser feitas AQUI.