Nota de Pesar – Professor Natã Morais

É com pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, o professor Natã Morais. Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

O Prof. Natã era Graduado em Desenho Industrial pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), possuía especialização em Informática e mestrado em Engenharia Agrícola. Atuou como docente na Unidade Acadêmica de Design (UAD) desde 1991, tendo assumido cargos de Chefia de Departamento e Coordenação do Curso de Design por dois mandatos.

Sabemos que as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso querido amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Assim como comunicamos que o velório será na APTA, e o sepultamento, às 16h30.