Loja Sustentart será reinaugurada na UFCG nesta quinta-feira (20/9)

Será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 20, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Loja Sustentart, que faz parte de um dos projetos desenvolvidos pela a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES). A atividade acontecerá às 9h no Bloco BG, campus sede.

A loja contará com artigos produzidos por artesãos, a exemplo de biscuit, crochê, argilas, fios, pedras, vidros, entre outros materiais.

Sobre a incubadora

A IUEES tem por objetivo incubar empreendimentos de economia solidária. Esses empreendimentos são formados por grupos de pessoas que participam de associações, cooperativas ou que trabalham de forma coletiva.

O papel da incubadora na Loja Sustentart é dar apoio logístico, formação econômica e solidária, oficinas de aprimoramento e produção, suporte e criação da imagem e marketing.

(Ascom UFCG)