Inscrições para Programa de Iniciação à Docência terminam nesta terça. No CCT, Matemática tem vagas

Terminam nesta terça-feira, dia 12, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas seis vagas para bolsistas dos cursos de Filosofia, Matemática e Pedagogia, do campus Campina Grande, e três vagas para voluntários do curso de História do campus Cajazeiras. O valor da bolsa é de R$ 400.

Pode participar o aluno que estiver regularmente matriculado em um dos cursos de licenciatura da UFCG mencionados acima; ter cursado até 50% da licenciatura; declarar ter condições de dedicar 32 horas mensais para o desenvolvimento das atividades do PIBID, pelo período de até 18 meses.

As inscrições serão realizadas no Setor de Protocolo de cada campus.

Seleção

A seleção se dará em duas fases: redação de uma carta de motivação na qual o candidato explanará os seus objetivos pessoais em relação ao Pibid, a ser aplicada no dia 14 de março, e análise da documentação apresentada.

O resultado final será divulgado dia 14 de março.

Confira mais detalhes e informações no edital.

(Ascom UFCG)