Inscrições abertas para Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. É possível se inscrever na UFCG até esta sexta-feira

Estão abertas as inscrições para o III Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, que será realizado em Salvador, entre os dias 8 e 10 de agosto.

O evento tem qualidade científica e reconhecida credibilidade, sendo considerado um dos mais importantes da área no País. Com o intuito de discutir e debater sobre os avanços da Indústria do Petróleo, o Conepetro terá como temática central “Os Desafios da Crescente Produção de Petróleo no Brasil”, reunindo profissionais renomados da indústria e academia a fim de compartilhar conhecimento através do diálogo enriquecedor entre saber e experiência. Haverá palestras, minicursos, workshops, mesas-redondas, apresentação de trabalhos em formato oral e pôster, Prêmio Jovem Petroleiro, dentre outras atividades.

A última chamada para inscrições se encerra no dia 23/7. No entanto, quanto mais tarde efetuada, maior o seu valor. Confira datas importantes no quadro abaixo:

Você pode se inscrever AQUI.

A programação do evento também já pode ser acessada: conepetro.com.br/programacao.

ATENÇÃO! A equipe de divulgação do III CONEPETRO estará até esta sexta-feira (08/06) na Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica da UFCG realizando inscrições com 10% de desconto pela manhã e a tarde.

** O evento terá uma carga horária geral de 40 horas.