Graduando de Matemática ganha prêmio Átila de melhor aluno do CCT no período 2018.1

O estudante Ismael Sandro da Silva, do curso de licenciatura em Matemática, foi o grande vencedor do prêmio ÁTILA, por ter obtido o melhor desempenho acadêmico dentre os concluintes dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências e Tecnologia no período 2018.1. A premiação é em homenagem ao professor Átila Augusto Freitas de Almeida, em reconhecimento pelos inúmeros e relevantes serviços prestados à Universidade Federal de Campina Grande.

A ideia do Prêmio é estimular os alunos das áreas de tecnologia, ciências exatas e das engenharias dos cursos do CCT para a obtenção de alto desempenho acadêmico. Ao final do último período, oito alunos apresentaram condições e as qualificações exigidas pela resolução que cria a premiação. O vencedor, para chegar ao posto, alcançou um desempenho acadêmico de 9,07. O segundo lugar ficou com o concluinte Claudemi Alves Nascimento, do curso de bacharelado em engenharia Química, que atingiu 8,66.