Equipe Parahybaja seleciona novos membros

A Equipe Parahybaja está com processo seletivo aberto para a escolha de novos membros. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Produção Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Design e Arte & Mídia da Universidade Federal de Campina Grande. Os interessados têm até o dia 18/11 para efetuar a inscrição, que só será feita virtualmente, através deste link: INSCRIÇÃO ONLINE.

Exige-se dos candidatos disponibilidade para reuniões a serem combinadas de acordo com as necessidades da Equipe Parahybaja, além de treinamentos, capacitações e crescimento profissional próprio e da equipe. É necessário ainda que o novo membro seja proativo, tenha boa relação interpessoal e demonstre interesse pelo projeto.

A seleção será composta de cinco etapas, segundo quadro abaixo:

Para maiores informações, consulte o EDITAL COMPLETO.