Equipe Parahybaja embarca para São Paulo, onde disputa Etapa Nacional da categoria

Estudantes que compõem a Equipe Parahybaja embarcaram no último sábado para São José dos Campos (SP), onde disputam a 25ª COMPETIÇÃO BAJA SAE BRASIL 2019 – ETAPA NACIONAL. A disputa, que acontece efetivamente entre os dias 20 e 24 de fevereiro, conta com 87 equipes inscritas, de universidades de todo o país.

Os integrantes da Parahybaja são alunos de diversos cursos da Universidade Federal de Campina, todos voluntários, sendo o projeto inserido na Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM) da Universidade.

A última competição de que participaram foi a Etapa Regional, realizada no final do último ano, em Salvador (BA). Na oportunidade, os garotos e garotas campinenses ficaram com a segunda melhor colocação no ranking geral. Além disso, a equipe também trouxe na bagagem vários outros troféus: foram os melhores nas disputas de manobrabilidade, Super Prime e tração; e segundos colocados nas categorias Conforto e Enduro.