Divulgado resultado preliminar da seleção para o Programa de Restaurante Universitário da UFCG

A Coordenação de Apoio Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 14, o resultado preliminar da seleção para o Programa de Restaurante Universitário do campus sede, período 2017.2. Foram pré-selecionados 555 candidatos e desclassificados 85.

O estudante pré-classificado deverá entregar a documentação comprobatória da situação socioeconômica na próxima quinta, dia 16, ou sexta, dia 17, das 8h às 19h, na Sala 100 do Bloco AB, 1º andar.

O resultado final será divulgado após análise dos documentos comprobatórios. A previsão é que a publicação ocorra no dia 18 de dezembro, podendo esta data ser antecipada ou prorrogada.

Veja aqui o resultado preliminar.

(Ascom UFCG)