Curso de extensão da UFCG abre 25 vagas para formação de professores de Libras

Estão abertas até 29 de maio, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o projeto de extensão Ensino de Libras como L2: Formação de Professores de Libras, voltado para professores de Libras e alunos do curso de Letras/Libras.

O curso será ministrado de junho a dezembro de 2018, totalizando 120 horas/aula. Os encontros serão realizados nas quintas-feiras, das 18h às 22h, no campus sede. As aulas serão ministradas em língua de sinais, sem intérprete de Libras.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário online disponível AQUI.

O resultado final será divulgado dia 4 de junho no mural da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) e por e-mail. As aulas começam dia 07 de junho.

(Ascom UFCG)