CCT abre seleção para orador das turmas 2017.1

Quer fechar com chave de ouro o período acadêmico? Que tal aproveitar a colação de grau para ter o privilégio de ser o orador das turmas do Centro de Ciências e Tecnologia e expor suas experiências e sua relação com a UFCG nesse longo período? O CCT está em busca do orador para as turmas 2017.1, e essa oportunidade pode ser sua!

Para se inscrever, basta ao aluno entregar uma declaração (emitida pela Coordenação de Graduação do Curso) de que é provável concluinte no período 2017.1, além de cópia (impressa e digital) do discurso pretendido. As inscrições poderão ser efetivadas no período de 20 a 29 de setembro de 2017, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria do CCT, Secretaria Administrativa.

Poderão participar todos os alunos aptos a colar grau, concluintes em 2017.1, dos seguintes cursos do CCT: Design, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Física e Matemática.

O resultado desta seleção será publicado na Diretoria do CCT e no endereço eletrônico do Centro e em suas redes sociais, no dia 4 de outubro de 2017. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por telefone e e-mail.

Confira o edital na íntegra, com maiores informações, no link abaixo:

Edital – Seleção para Orador 2017.1.

DAS ESPECIFICAÇÕES DO TRABALHO

O discurso deve ser genérico, de modo a contemplar os diversos cursos, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Os textos precisam ter no máximo três páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5 cm e margens: superior (2,5 cm), inferior (2 cm), laterais (2 cm).

DA COLAÇÃO

A cerimônia de colação de grau será realizada no dia 17 de outubro de 2017, às 14h30, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Data: 17/10/2017 (terça-feira)

Local: Auditório da FIEP

*As Becas serão entregues nos dias 9 e 10 de outubro, na Diretoria do CCT, devendo o aluno concluinte trazer o “nada consta” da Biblioteca Central e setorial.