Abertas inscrições para cursos presenciais de inglês para membros da UFCG

Estão abertas até 19 de abril, no site do Programa Idiomas sem Fronteiras do Ministério da Educação (MEC), as inscrições para os cursos presenciais de Inglês. Podem participar alunos, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As aulas acontecem no campus sede. Estão abertas novas turmas nos seguintes cursos e horários:

– TOEFL/ITP Estratégias e Simulados, com carga horária de 32 horas e aulas nas segundas, às 8h, e quartas, às 10h;

– Interações Cotidianas em Língua Inglesa. A carga horária é de 32 horas e as aulas acontecem nas terças, às 10h, e quintas, às 8h;

– TOEFL/ITP Preparatório, com carga horária de 48 horas e aulas nas terças e quintas, às 14h.

As aulas começam dia 29 de abril.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação do Inglês sem Fronteiras (ISF/UFCG) pelo telefone (83) 2101.5817 ou pelo Facebook (@isfufcg)

(Ascom UFCG)