Abertas as inscrições para a VI Semana da Física

Estão abertas as inscrições para a VI Semana da Física, evento de divulgação científica promovido pela Unidade Acadêmica de Física (UAF), do Centro de Ciências e Tecnologia, e aberto a alunos, professores e demais cidadãos com interesse na área e em temas afins. O encontro se realizará nos dias 6, 7 e 8 de junho, na Universidade Federal de Campina Grande, e terá como tema a celebração dos dez anos do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), promovendo também a divulgação de trabalhos e pesquisas do corpo docente da UAF. Alunos de graduação e pós também poderão apresentar seus projetos.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir de hoje (25/4) até o dia 25/5 e custam R$ 30. Elas devem ser realizadas na própria UAF (primeiro andar, sala 8) ou pelo e-mail cafis@df.ufcg.edu.br, neste caso com o respectivo comprovante de depósito da taxa de inscrição (detalhes abaixo).

Importante salientar, no entanto, que o prazo para a submissão de trabalhos tem como data máxima o dia 20/5.

A VI Semana de Física contará com diversas palestras e minicursos ministrados por professores da UFCG, de acordo com programação que pode ser conferida na página oficial do evento. A abertura e as palestras do primeiro dia de trabalhos (6/6) acontecerão no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, e nos demais dias tudo ocorrerá na Unidade Acadêmica de Física.

Para maiores informações: cafis@df.ufcg.edu.br

Pagamento da Taxa de Inscrição:

Agência: 1591-1

Conta Corrente: 23061-8